MC Cabeleireiros
— desde 2012 —

Quem passa na porta nº 2066 da Avenida Dr. Renato Araújo, em São João da Madeira, já ouviu certamente o som de secadores e o corte sibilante de tesouras. É apenas mais um dia de trabalho para Márcia Costa, proprietária da MC cabeleireiros. Esta competente e simpática profissional, originária de Oliveira de Azeméis, começou o seu percurso no ramo imobiliário, mas sempre cultivou uma paixão pelo cuidado com a imagem.

Com vinte e um anos iniciou-se num salão em Oliveira de Azeméis, onde a arte de modelar e cortar cabelos a aliciou. Márcia criou, durante esta etapa da sua vida, fortes relações com clientes e colegas e foi precisamente esta razão que a fez hesitar quando João, proprietário do emblemático Jean Isa, em São João da Madeira, a convidou para trabalhar para ele. João não desistiu, acabando por lhe propor tomar conta do negócio na sua plenitude. Márcia aceitou esta segunda proposta, tendo em conta o excepcional voto de confiança por parte de João, que apenas conhecia Márcia pela opinião de uma amiga dela. Assinou o trespasse a 19 de Agosto de 2012.

Nos primeiros anos de funcionamento, a nossa jovem cabeleireira manteve o nome "Jean Isa", todavia, mais tarde acabou por alterá-lo para "MC cabeleireiros", uma vez que a sua filosofia de trabalho era diferente. O espaço foi também repensado para melhor espelhar a imagem desejada e a linha de produtos foi revista. Márcia veio trabalhar para uma casa que já tinha uma generosa carteira de clientes, mas apesar de tudo, teve um grande trabalho de dedicação pela frente para afirmar a sua presença na cidade da indústria. Por outro lado, muitas clientes fiéis de Oliveira de Azeméis simplesmente não abriram mão da mestria de Márcia e continuam a visitá-la, mesmo em São João da Madeira. Para ela, este é um dos aspetos mais recompensantes do trabalho: "É gratificante perceber que as pessoas, quando gostam do nosso trabalho, voltam."

Continua a morar em Oliveira de Azeméis, mas já criou relações fortes com os sanjoanenses. O salão funciona por marcação, para que os clientes possam usufruir de um ambiente mais íntimo e relaxado e para Márcia se puder dedicar de uma forma mais personalizada a cada cliente. Ouve os desejos da sua clientela, diagnostica o visual, traça o melhor plano de atuação e acima de tudo, conhece as pessoas.

Para esta empreendedora a lavagem é a base de todo o trabalho. O resultado final vai depender deste passo fulcral do processo. Aposta exclusivamente em produtos da Wella, conhecida por ter um óptimo departamento de investigação e produtos não abrasivos para o cabelo. Existe uma preocupação constante em dar algo novo ao cliente, para além do atendimento com qualidade e simpatia.

Para quem procura serviços além de cabeleireira, este espaço possui também um eficiente gabinete de estética que complementa na perfeição os excelentes trabalhos desta profissional.
É de salientar ainda o serviço ao domicílio para noivas. Neste dia stressante para qualquer noiva, é um descanso poder tratar do visual no conforto do lar. Márcia, por sua vez, sente-se orgulhosa por ser escolhida para estas datas tão especiais.
Assim é o salão MC cabeleireiros: dinâmico, eclético, convidativo. Venha conhecê-lo!  
MC Cabeleireiros

 

2018-05-29T10:43:26+00:00