Image Fashion Store
— desde 2014—

A 4 de Outubro de 2014, Diogo Lima e Filipa Martins abrem as portas da Image Fashion Store, na Avenida da Misericórdia, nº 93, em São João da Madeira, uma loja marcada pela exclusividade e variedade de peças em oferta.
Filipa tirou Ensino Básico, em Aveiro e Diogo está como um peixe na água no que diz respeito às tecnologias de comunicação.
Ambos trabalharam no grupo Sonae e foi, precisamente, durante esse período que começaram a discutir a possibilidade de criar um negócio em São João da Madeira, numa área que a cidade realmente necessitasse. Na verdade o brainstorm foi bastante rápido e não tardaram a encontrar um espaço apelativo na cidade da indústria, numa rua repleta de movimento e vida.

A aposta inicial foi em moda feminina, contudo, acabaram por, após 2014, comercializar mais peças masculinas, uma vez que essa era a oferta que realmente faltava em São João da Madeira.
Não obstante a mudança, a filosofia da loja manteve-se. A Image Fashion Store funciona com contratos de exclusividade com os fornecedores, por forma a trazer aos seus clientes aquele look especial. As peças são de produção limitada para garantir unicidade. Nas prateleiras e expositores da loja encontramos marcas como Zolf, Caveman, Gustaff Sarrafera, Inimigo e Siksilk, reunindo deste modo o que melhor se faz cá dentro e lá fora.
Além do dinamismo e planeamento que lhes permitiu encontrar o seu público, Diogo e Filipa possuem outro trunfo, a capacidade de identificar tendências de consumo e antecipar a evolução do negócio. Este facto permitiu-lhes apostar atempadamente em novas tecnologias de comunicação e criar uma eficiente plataforma de e-commerce (vendas online), com um elevado grau de customização que responda às exigências dos clientes. Esta abordagem ao comércio não procura desvirtuar o conceito de loja física, mas sim providenciar uma alternativa confortável à compra. Quem visita a Image Fashion Store e aprecia a impecável disposição das peças, assim como a original decoração, rapidamente se apercebe que esta é uma loja pensada na continuidade da oferta presencial. Consideram que iniciativas que unam os comerciantes são essenciais, uma vez que o comércio tradicional enfrenta uma concorrência que já faz uso abundante destas novas estratégias de comunicação. Tanto Diogo como Filipa estão convictos de que o comércio de proximidade necessita de ter os olhos postos no futuro para continuar a ser pertinente.

A Image Fashion Store abre-lhe as portas, convida-o a entrar com um sorriso nos lábios, e desafia qualquer um a descobrir um novo look e um novo "eu".
Arrisque!  
Image Fashion Store

 

2018-06-19T16:26:36+00:00